domingo, 23 de outubro de 2011

MORBIDEZ
Abismada, leio a noticia de que está sendo organizado um roteiro turístico absurdo, irracional e outros adjetivos impublicáveis. E, o pior, há bastante gente disposta, esperando fazer turismo com essa aberração. Sair visitando lugares e casas onde aconteceram crimes famosos, chacinas e todo tipo de tragédias. Ações monstruosas do ser humano contra as próprias pessoas, como também grandes catástrofes e acidentes casuais, que resultaram em total destruição. Isto é mórbido! Ninguém me convence de que se trata de uma atitude normal e aceitável. Não há nada que justifique este comportamento.Desculpem minha indignação, mas o mundo está perdido!


Ou, então, sou eu que não estou entendendo mais nada!

14 comentários:

Tite disse...

Absolutamente de acordo contigo cara amiga.
Tens visto a frequência com que as televisões nos mostram imagens dos momentos finais da vida do ditador Líbio? É aberrante e revoltante.
Pelos vistos o pessoal gosta, já percebi.

Ainda eles fazem censura a determinados assuntos impróprios para crianças. E estas não serão também indecentes?

O mundo está mesmo perdido!

Chuac!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Concordo plenamente com você, Paloma. Coisa mais doentia! Parece que o ser humano está perdendo a sensibilidade... Credo!...

Beijos

Catarina disse...

Paloma,
Pessoas que estão à procura de grandes emoções... Muito preocupante!
E pessoas que querem fazer dinheiro à custa dessas pessoas com grandes problemas ...

Paloma disse...

TITE, penso que a morte desse ditador (se é que ele morreu mesmo) não deveria ser publicada dessa forma, com repetidas fotos e comemorações. Mas, a imprensa bate nessa tecla repetidamente, porque sabe que muita gente aprecia isso.

Paloma disse...

DULCE, isso me causa tristeza e certa revolta. O povo está perdendo a noção.

Paloma disse...

CATARINA, é isso mesmo, já que existe muita gente atrás disto, também tem um tanto de gente procurando ganhar em cima desses neuróticos.

Pitanga Doce disse...

Estou começando a achar que as pessoas cansaram-se de ver coisas bonitas. Olhem só o que vende uma revista quando tem um escândalo ou um crime, como título de capa! Vejam as fotos e vídeos que circulam pelas tvs e pela Internete, de Kadafi morto! Os mínimos detalhes sendo mostrados num horror sem fim!

Paloma disse...

PITANGA, é muito estranho e incompreensível este tipo de comportamento das pessoas. Eu ainda queria saber,dos psicólogos,psiquiatrias e outros,o que leva o ser humano a sair por aí, a cata de tantas coisas ruins,buscando diversão.

Lilá(s) disse...

Até fico arrepiada!

Paloma a música do meu blogue chama-se "waltz wiennesse" é fácil encontrar no youtube o video, que diga-se de passagem é lindissimo.
Bjs

Paloma disse...

Lilá(s)dá mesmo para arrepiar semelhantes tendências.

A musica do seu blogue é magnifica.Fico encantada,ao ouvi-la. Pensava tratar-se da musica tema do filme ¨Passaros Feridos¨.

Anônimo disse...

A verdade, Paloma, é que as pessoas procuram cada vez mais coisas sórdidas em tempos de lazer. Eu tenho uma explicação para que isso aconteça, mas não digo, pois corro o risco de ser linchado ou, no mínimo, ser internado num hospício por demência e senilidade.

Paloma disse...

CARLOS, de verdade, queria uma explicação lógica para isso. Talvez os profissionais em comportamento humano possam explicar o inexplicável.

Dina disse...

Paloma o ser humano está cada vez mais mórbido...só não entendo qual o prazer de ser assim. Comigo não contem para uma excursão dessas...

Paloma disse...

DINA, eu também não entendo e acho que nada justifica semelhante comportamento.