quarta-feira, 18 de maio de 2011

A VIDA O QUE É ?
Como diz a canção do Gonzaguinha, ¨A VIDA É UMA DOCE ILUSÃO¨. E, no momento em que presenciamos o sofrimento de um ente querido, cuja doença não tem cura, começamos a questionar a verdadeira importância da vida e a fragilidade que ele nos impõe. E como é triste e angustiante perceber que alguém, que muito amamos, está indo embora, movido por um grande mal. Meu querido e muito amado pai, está em tempo de partir. Resta-nos o consolo de saber que tudo fizemos por ele, dando-lhe carinho e muito amor.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Paloma!
Tenho acompanhado à distância o seu afastamento para ficar junto ao seu querido paizinho e espero que, pelo menos esta sua dedicação sirva para encher seu coração de alegria por ter uma filha tão querida e amável.
É muito difícil dizer alguma coisa numa hora dessas, portanto deixo aqui um abraço amigo, se puder senti-lo bem apertado, para que acalente seu coração neste instante.
com carinho,
Beth Q.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Minha querida amiga, só nos resta rezar para que ele parta em paz e para que Deus o acolha em Suas mãos... Só me resta rezar para que a familia encontre consolo nas lembranças do que ele foi para cada um de vocês, no carinho que sua presença marcou, na consciência de que todos temos nossa hora de partir.
Seja forte, Paloma. Estamos, todos os seus amigos, envolvendo-a num grande abraço.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Minha querida amiga,

Acabo de saber do falecimento de seu pai, ocorrido ontem a noite. Lamento profundamente.
Receba meus sentimentos.

Beth/Lilás disse...

Querida Paloma!

Meus sinceros sentimentos pela partida de seu amado pai. Que Deus
o tenha!
E a você e Pitanga desejo que a paz inunde seus corações e saibam superar este momento difícil com o apoio uma da outra. E nós, aqui, no mundo virtual, mas que é muito real também, estamos sintonizados com sua dor, portanto, aceite um abraço carinhoso, bem apertado da amiga carioca.
Beth Q.

Paloma disse...

Um grande vazio... é o que é.

Anônimo disse...

Acabei de saber o sucedido ontem à noite e estou sem palavras.
É tão triste!
Deixo-lhe os meus sentimentos,com
carinho.
Beijo.
isa.