JULGAMENTO
O médico que cuidava de Michael Jackson está sendo julgado. Vejo, publicado no Jornal, a foto do cantor despido, após autópsia, com aquele corpinho franzino (aos 50 anos de idade) e me ponho a pensar. Pobre Michael! Um artista nato, com muito talento , singular e único, mesmo sendo imitado por muitos. Mas, como tantos outros, não soube lidar com a fama, o sucesso e o dinheiro, sempre insatisfeito e atormentado. Um homem com idade e sexo indefinidos, que se espelhava em Peter Pan. A meu ver, ele apenas teve quem o ajudasse a antecipar seu fim. O médico em questão. Até onde vai sua culpa, nunca saberemos. Talvez sua condenação se deva ao fato dele ter negligenciado o socorro ao vê-lo entrar em colapso.
Que não haja injustiça no julgamento e que Michael Jackson,finalmente, descanse em paz.
15 comentários:
Ah, nem me fale Paloma!
Fico triste quando lembro de Michael, aquele grande talento, o mito inesquecível.
E tomara mesmo que não se faça um julgamento errado, pois ninguém sabe exatamente o que se passava naquela mansão entre ele e seu médico particular. Sua vida íntima era bem complicada e ao mesmo tempo hermética, quase indecifrável.
Que saudades que tenho dele quando ouço alguma de suas lindas músicas!
beijos cariocas
Era um homem criança, queria muito ser amado, dono de uma alma muito atormentada, era um perfeccionista muito inteligente e criativo...muitas coisas da sua vida irão ficar por desvendar...
Beijo meu!
Na verdade neste momento é mesmo o que ele precisa, que o deixem descansar em paz...
Bjs
Michael , eu escrevi sobre ele no falecimento. E partilho esse seu voto: que descanse em paz. Finalmente!
UM abraço grande .
BETH, MARIA TERESA, LILÁ(S) e SÃO
Ele era um artista perfeito, super talentoso. Mas, uma pessoa desorientada. Penso que ele faleceu por descuido dele e do médico,havendo doses exageradas de medicação. É de se lamentar sua partida.
Poucas crianças prodígio ficam incólumes ao impacto do sucesso, da atenção, de não viverem as diferentes fases de crescimento como outra pessoa qualquer. Uma situação muito lamentável, muito triste.
CATARINA, voce está certa. Crianças prodígio, em geral, têm dificuldade em se firmar durante a adolescencia, pois pulam todas as fases normais do desenvolvimento de uma criança. Poucas são as que conseguem superar.
Amiga a fama por vezes também leva à infelicidade e perdição. Que ele descanse em paz.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
O que passou com ele é certamente o que se passa sempre com alguém a quem não deixaram ser criança na hora certa.
Que ele descanse em paz mas que não se faça mais uma injustiça no julgamento já que os verdadeiros culpados foram os Pais que só quiseram viver à custa do talento dos filhos, sem se preocuparem com a sua verdadeira felicidade.
Beijos querida Paloma e tenha um bom Domingo
MARIA, muitos são os artistas que se perdem diante da fama e do dinheiro.
TITE,penso que neste caso os pais tiveram grande parcela de culpa ao explorar seu talento quando ele ainda era criança. O menino não teve infância e,talvez por isso, ficou meio criança a vida toda.
Feliz semana, linda
Fico imaginando quantos problemas ele teve na infância, para viver da forma em que vivia...
Realmente ele era um grande artista, e continuará sendo imitado por muitos anos ainda.
Tenho certeza que agora ele já vivi na PAZ que tanto procurou!
Beijão pra você, Paloma.
Tenha uma linda e feliz semana.
Cid@
CIDA, a infância é muito importante na vida da gente. Se os adultos dessem carinho, atenção e toda espécie de proteção as crianças, não haveria tanta infelicidade no mundo. Este cantor, nem infância teve, por isso não é de estranhar seu final.
Amiga passei para desejar um excelente fim de semana. Deixo um abraço bem apertadinho e um beijinho.
Beijinhos
Maria
EVANIR e MARIA
Agradeço a visita,desejando-lhes uma ótima semana.
Abraços
Postar um comentário