sábado, 28 de julho de 2012

AOS AMIGOS


Peço desculpas, aos amigos, por minha ausência. As vezes, fico seriamente ¨desconectada¨(eu, não o computador). Mas, acho que isto acontece com todo mundo. Faz parte da vida da gente.É inevitável.
Volto a visitar os blogs amigos, que tanto aprecio.

Falando de coisas boas. O Rio de Janeiro esteve em evidência, de maneira positiva. Isto muito me alegra e envaidece. Fico orgulhosa quando elogiam esta cidade, mencionando sua beleza e o que de bom aqui existe. Carioca que sou, de coração. Portuguesa, de nascimento.

Alguém, não lembro quem, escreveu:
¨CHAMAMOS PÁTRIA NOSSA, A TERRA QUE NOS VIU NASCER OU AQUELA QUE NOS ACOLHEU¨

25 comentários:

Anônimo disse...

Como a entendo...
Às vezes acontece-me o mesmo.
Mas que esteja tudo bem!
Ter duas Cidades do coração é lindo!
Beijo.
isa.

Suzane Weck disse...

Passei para conhecer,gostei demais,estarei sempre espiando.Meu grande abraço.

Paloma disse...

ISA,temos que estar sempre ¨sacudindo a poeira e dando a volta por cima¨.Faz parte do viver.

SUZANE, seja bem vinda.



Abraços

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga por vezes temos necessidade de parar um pouco a nossa rotina, ganhar forças e depois continuar a nossa caminhada, é a vida.
Bom restinho de domingo.
beijinhos
Maria

Beth/Lilás disse...

Oi, Paloma!
Que bom vê-la na ativa!
um grande abraço carioca

Paloma disse...

MARIA, é exatamente assim.


BETH, um abraço luso-carioca.Mais carioca do que luso.

Evanir disse...

Hoje com o coração muito apertado
com a alma triste pelo afastamento
do menino poeta enamorado da (LUA)
Um poeta que conta as estrelas
da sua janela .
Vai deixar uma grande lacuna não só
no meu coração.
Mais a todos que ama seus poemas
e o carisma que trata todos nos.
Minha homenagem ao meu maior idole
esta na postagem.
Vai se afastar sim:deixando seu livro
um grande legado para quem conseguiu um exemplar.
E seu exemplo que jamais vou esquecer
Como esquecer de quem tanto me apoia
de quem eu tanto amo.
Virei poeta para homenagea-lo .
Um abençoado final de semana beijos paz e luz.
Evanir..

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passando para desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Aqui estou minha amiga para deixar um beijinho. Bom domingo.
Maria

Lilá(s) disse...

As pausas por vezes são necessárias, desde que não sejam muito longas.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei apenas para deixar um beijinho.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga passo hoje especialmente para lhe desejar um Natal muito Feliz. Que a Luz e o Espírito de Amizade, Fraternidade e Amor do Natal, consigam prevalecer no coração dos homens, ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
Beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Ñ vou deixar passar esta época sem vir desejar um Feliz 2013,com muita Saúde,Paz e Amor.
Que a poeira assente,que o coração sorria!
Beijo.
isa.

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga passei para deixar um beijinho e saber como vai.
Maria

Lilá(s) disse...

⋱ ⋮ ⋰ ♬♪ ⋯ ✰ ⋯ ♬♪ ⋰ ⋮ ⋱
Passando para desejar um FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de muitas e grandes realizações.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Oi Paloma passei para agradecer a sua visita ao meu cantinho, espero que tudo esteja bem consigo, um beijinho
Maria

Maria Rodrigues disse...

Boa noite Paloma passsando para deixar um abraço e um beijinho.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

Beijinhos
Maria e família

Maria Rodrigues disse...

Paloma passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga, aqui está a minha visitinha semanal.
Tenha um excelente fim de semana
Beijinhos
Maria

Maria Rodrigues disse...

Paloma, passando para deixar um beijinho.
Maria

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para deixar um abraço bem apertadinho
Maria

Maria Rodrigues disse...

Aqui estou para deixar um abraço bem apertadinho
Maria

Evanir disse...

Que minha demora não seja tão longa
a ponto de me esquecer.
Que minha saudade me de forças e coragem
para visitar pelo menos de vez em quando.
Que possas acreditar que essa distancia
é motivada por um sofrimento ,
que é desnecessário dizer.
Peço apenas que acredite sempre
fui amiga de verdade.
Dói no peito esta saudade!!
Um Domingo abençoado.
Bjs..Evanir..

Maria Rodrigues disse...

Paloma, passando para desejar um excelente fim-de-semana.
Beijinhos
Maria